Forums

Help › Forums

WGT Brasil/ Fórum de jogadores Brasileiros.

Wed, Apr 3 2024 10:25 AM (32 replies)
  • Bispo7
    1 Posts
    Thu, Feb 17 2022 4:10 AM

    Eu também. Pq será???

  • ACSP169
    2 Posts
    Fri, Mar 29 2024 5:21 PM

    Olá pessoal, gostaria de saber a maneira mais fácil para vender os tacos. Uma vez me falaram mais não foi muito didático a explicação. Como deve fazer? Pois quero comprar um Driver mais potente.

     

    Obrigado a todos e tenham ótimos jogos

  • SimonTheBeetle
    3,504 Posts
    Wed, Apr 3 2024 10:25 AM

    ACSP169:
    gostaria de saber a maneira mais fácil para vender os tacos

    Hay dos maneras de vender tus palos (los llaman "tacos" ustedes? Interesante! 🙂)

    Aquí está el elance a lo que querés saber :

    https://www.wgt.com/forums/p/572366/3880914.aspx#3880914

    Y el siguiente es el contenido traducido automáticamente al portugués.

    Para Web:

     Clique na guia EQUIPAMENTO na página do seu perfil no site. A partir daí você verá um botão intitulado VENDER EQUIPAMENTO. Clique nesse botão para iniciar o processo de seleção de quais itens vender.

     Lembre-se de que os equipamentos que você pode vender na Pro Shop estarão listados na página e terão uma caixa de seleção para você clicar se quiser vender o item. Se um taco estiver na sua bolsa, a palavra "Equipado" será exibida. Você não pode vender de volta um taco que está na sua bolsa. Você precisará remover o taco da sua bolsa antes de poder vender o item. O valor total que você receberá pelo equipamento selecionado estará listado na caixa VALOR TOTAL na parte inferior da página.

     Para celular:

     Para vender seus tacos, selecione sua foto de perfil no canto superior direito do menu principal e selecione EDITAR EQUIPAMENTO.

     Na parte inferior da caixa Equipamento está VENDER CLUBES. Escolha esta opção para vender itens de volta ao proshop.

    Perdoná que hablo castellano en el forum brasileño pero sólo quería ayudar y estoy seguro de que entendiste lo que te dije recién como que yo te entendí perfectamente.

    Suerte! 🍀

RSS