Forums

Help › Forums

Vocês do WORLD GOLF TOUR, mediadores ou outro posto

Thu, Apr 7 2011 3:59 PM (0 replies)
  • Mugetsu
    1 Posts
    Thu, Apr 7 2011 3:59 PM

    Porque vocês não melhoram o estilo de participação de jogadores em partidas, como vocês aceitam que um jogador que abandona uma partida (GANHE) ESSA PARTIDA)

    PORRA, QUE CARAMBA  eu empatado com o cara e fiz par o cara malemá ia fazer bogey e essa lascado (GANHA), até então eu apreciava a conduta desse jogo, mas vi que a apelação de uns competidores é absurda, olhem bem o acontecimento e coloquem um poste de (RECLAMAÇÃO) isso é uma vergonha um ultraje contra gente quq leva a sério o jogo mesmo não podendo adiquirir seus produtos fabulosos, que saco fiquei pito com essa atitude, por momento taí minha indignação, olhem bem os fatos, não que estou criticando o syte, mas essa maneira de interagir com esses fujões tem que ser reavaliada (URGENTE) PERDI PONTOS POR FATO DISTO TER OCORRIDO, não quero pagar pelos fracassos dos outros que não aproveitam o máximo desse jogo espetacular.... Por enquanto é só... (OBS) Posso não ter o direito de reclamar por causa so meu rating, mas sair prejudicado isso é uma vergonha... Concertem isso por favor

RSS