Forums

Help › Forums

WGT Brasil/ Fórum de jogadores Brasileiros.

Thu, Feb 17 2022 4:10 AM (30 replies)
  • Lopesike
    6 Posts
    Sun, Apr 22 2012 10:15 AM

    Olá Rcamara

    Quais torneios que tu quer Jogar?...os torneios pagos os " Ready-go" tu não vai poder jogar devido a uma lei Nacional que proíbe...mas Stroke play e os Closest-to-the-Hole mensais tu pode jogar tranquilo..

    Um lançe importante é tu participar de um Country Club lá tu poderá jogar os torneios Internos que te ajudam bastante no teu desempenho..

    tu notou que no inicio o jogo te da sugestões que valem XP points é bacana que tu joge essas sugestões vai te ajudar..

    Qualquer dúvida da um toque ok!

     

    Um abraço

    Henrique.

     

  • RCamara
    3 Posts
    Sun, Apr 22 2012 10:15 PM

    Ei Henrique,

    obrigado por me responder cara, suas dicas foram muito úteis mesmo. Aos poucos estou pegando o jeito!

    Obrigado pela atenção!! 

  • Lopesike
    6 Posts
    Tue, Apr 24 2012 10:22 AM

    Tranquilo

    Rcamara...qualquer outra duvida se tiver ao meu alcençe da um toque ai!

    Abração!!

  • andrelc
    1 Posts
    Tue, Jun 19 2012 5:42 AM

    Comecei a jogar faz um tempo, mas dei uma parada e estou voltando agora... Procuro um Country Club brasileiro... Algm me convida? Abraços

  • fds04
    3 Posts
    Thu, Jul 11 2013 5:53 PM

    Ola lopesike

    Achei hoje esse forum, excelente idéia sua, parabéns!

    Preciso de ajuda..estou querendo créditos para ter novos tacos mas nao estou conseguindo comprar pelo cartao de credito e nunca da certo as pesquisas! Como faço para conseguir créditos? \

    Agradeço desde ja!

  • alenovi
    2 Posts
    Sat, Oct 5 2013 11:44 AM

    Olá,

     

    estou querendo disputar alguns campeonatos on-line, porém quando vou entrar ele me dá a mensagem de que minha idade não é permitida, mas eu não informei minha idade.

     

    Como faço para alterar isto em meu perfil?

  • JaisonCorrea
    3 Posts
    Mon, Apr 14 2014 9:46 AM

    Este tópico ainda está ativo??? Me cadastrei faz um tempo, mas agora que voltei a jogar... Ainda sou amador...

  • tigervagner
    1 Posts
    Sun, Mar 1 2015 5:25 PM

    como muda a idade para poder jogar torneios?

  • Anderson230379
    1 Posts
    Sun, Sep 6 2015 11:33 AM

     Boa Lopez, acabei de achar seu fórum, sua iniciativa é show de bola, parabéns amigo...

  • armylock
    1 Posts
    Mon, Feb 15 2016 4:40 AM

    bom dia galera!!!!

     

    e ai !?!? estava meio parado , foi show achar essa pagina no forum , quem ainda esta ativo no game???

RSS